quarta-feira, maio 23, 2012


E o amor?

1 comentários:

  1. Ah... o amor, lindo texto Gaby, muita verdade tudo isso que escreveu.. temos que dar um STOP para acalmar os nervos antes que tudo se desgaste... muito bom ler texto que fale do amor, pois hoje em dia as pessoas esqueceram deste sentimento tão especial e principal a base de tudo!
    Esse texto serve para todos, as pessoas tem vivido muito superficialmente e tem dado tanto valor aos bens materias que quando para pra ver e refletir a situção já esta esgotada.
    Faça como a gaby falou e relaxe, eu tenho um pensamento quando vejo que o stresse tá pegando olho pra ele e vejo tudo que me fez me apaixonr por ele .. e cada vez que isso acontece me apaixono cda dia mais..
    Muito obrigda pelo texto.. vivamos a vida com bastante intensidade!
    beijinhos Gaby, não pre de escrever nunca seus textos nos trás vida!
    Sua eterna noivinha Camila castro

    ResponderExcluir